Esmaltólatra assumida. Adoro fazer as unhas.
Nail art é mais que um hobby, é uma terapia.

Sejam vindas ao meu mundinho esmaltístico!


sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Cachos Teraphy - Conheça a mais nova linha da Aneethun

Aneethun Profissional lança produtos voltados para os cabelos cacheados / crespos.


Na última semana de Setembro houve o evento de pré-lançamento da linha Cachos Teraphy da Aneethun.

 
O evento aconteceu no espaço do cabeleireiro das celebridades e especialista em cabelos crespos, Wilson Eliodorio.


 
O Studio WES é um charme, a gente se sente em casa.  Cada lugarzinho que se olha tem um detalhe que nos encanta.



E foi neste clima intimista e aconchegante que conhecemos a nova linha da Aneethun Profissional que é voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados.


Composta de 5 itens a linha é um tratamento intensivo para cabelos cacheados, ideal para as técnicas No/Low Poo, com fórmula livre de sulfatos, corantes, petrolatos, parabenos e silicones.



A linha Cachos Therapy promove limpeza delicada, condicionamento, hidratação e nutrição profunda dos fios.
Vamos conhecer cada um deles e suas funções?!


O primeiro passo é usar o Shampoo ou o Co-Wash para limpar os cabelos.
No Poo e Low Poo são técnicas de lavagem que têm como objetivo tratar os cabelos, evitando que a oleosidade natural dos fios seja retirada.

Shampoo Low Poo
Com pH 7 promove uma delicada limpeza aos fios. Com ativos altamente hidratantes e condicionantes, limpa, nutre e repara os cabelos.
Ideal para usar se a raiz estiver oleosa e os fios pesados.

Co-Wash No Poo / Low Poo
Com pH 4,5 é um condicionador de limpeza especial. Ele age como um shampoo extremamente suave e oferece o máximo de cuidados para os cachos.
Ideal para usar quando o cabelo não estiver oleoso.

E se a raiz estiver oleosa e os fios ressecados, é recomendado usar o Low Poo na raiz e o Co-Wash no meio e nas pontas.
Ainda podemos intercalar o uso do Co-Wash No Poo com o Shampoo Low Poo.


A linha não possuí um condicionador, mas como o fio cacheado tem dificuldade de distribuir a hidratação natural, o uso da Máscara Condicionante é extremamente importante para hidratar e restaurar os fios.

Máscara Condicionante
Com pH 4 promove condicionamento, hidratação e nutrição profunda. Sua fórmula age de dentro para fora, reparando e restaurando os fios.


Para finalizar a linha traz 2 produtos que trazem excelentes resultados e podem ser utilizados separadamente ou combinados, fazendo a famosa "misturinha" para aproveitar o melhor da fixação e modelagem.

Up Curly - Definidor de Cachos
Com pH 4,5 condiciona, protege os fios, reduz a estática e modela os cachos. Na  transição capilar, é ideal para dar forma às partes do cabelo que apresentam diferença na textura. Sua fórmula  hidratante mantém a umidade natural e intensifica as ondas.

Fix Curly - Fixador de Cachos
Com pH 3,5 condiciona e protege os fios. Sua fórmula possui ingredientes modernos para fixar e modelar com flexibilidade os cachos, revelando o seu poder.

 

Além de cabelos cacheados, a linha também atende pessoas com outros tipos de cabelos que buscam tratamento No / Low Poo.
Todos os produtos da linha Cachos Teraphy são livres de corantes, sulfatos e parabenos, petrolatos e silicones para preservar a forma natural dos fios.




A linha Cachos Teraphy  possui 3 ativos que agem de dentro para fora, reparando os fios e restaurando toda a beleza e poder dos cachos, são eles:


Óleo de Moringa: Originária da Índia a Moringa é uma árvore extremante rica. 46 tipos de antioxidantes. 18 aminoácidos. Vitaminas A, B (tiamina, riboflavina, niacina), C e E. Minerais Cromo, Cobre, Fósforo, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Selênio e Zinco.


Óleo do Coco: Possui grandes quantidades de vitamina E, o que o torna um excelente agente antioxidante e confere alta emoliência aos cabelos com sensorial suave e aveludado.


Aminoácidos: De origem vegetal, promovem reconstrução profunda nos fios danificados.


Esta é uma linha profissional então a venda é exclusiva em salões de beleza, mas tanto cabeleireiros como consumidor final pode comprar.


Encontre o local mais próximo para comprar no site da Aneethun clicando aqui.





Toda a cobertura deste evento foi postada real time no stories. Quem segue no Instagram acompanhou tudinho e participou junto comigo deste lançamento da Aneethun.


Então não deixem de seguir a Esmltelogia no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades.









Nenhum comentário:

Postar um comentário